Pesquisa personalizada

sábado, 5 de dezembro de 2009

Novo Acesso Para Fugir dos Engarrafamentos em Prazeres

Mais um caminho surgiu para facilitar a vida de quem tem de passar por Prazeres em direção a qualquer outro lugar, trata-se da Rua Dr. Luiz Rigueira. Mas peraí!! essa rua já existia?!?!?! Tudo bem, ela já existia, mas era pavimentada com paralelepípedos, cheia de buracos e, pra completar quem vinha em direção a Avenida Barreto de Menezes, tinha que voltar pra Avenida Júlio Maranhão, pois a partir da esquina com a Rua da Delegacia ( não vi placa indicando o nome da rua e no google maps também não tem, quem souber o nome da rua pode escrever que eu faço a correção ), em diante a via se tornava mão única.
Pois bem a rua Dr. Luiz Rigueira agora está completamente asfaltada, no trecho que faz esquina com a Fabio Maranhão até a esquina com a Av. Barreto de Menezes, e, agora, é via de mão dupla em toda a sua extensão. Assim como no post anterior sobre desvios para fugir dos engarrafamentos em Prazeres, eu achei melhor fazer o traçado do desvio utilizando o Google Maps, e pode ser visto clicando aqui .
No mais fiz um pacote de fotos e deixo aqui pra que todos possam ver e entender melhor, mas antes de encerrar gostaria de fazer um apelo: Senhores motoristas que optarem por esse desvio, a via corta uma área residencial, e passa por 4 grandes escolas, 4 igrejas, 2 empresas de transportes de cargas ( que representam perigo com os caminhões estacionados ao longo da via) e, ainda, passa ao lado do Mercado das Mangueiras, então, por favor tomem muito cuidado, principalmente em relação a velocidade na área, para que não aconteçam acidentes.

2 comentários:

  1. Amigo tem um comentario q vai abrir algumas vias na vaquejada e conseqüentemente vai sair algumas casas vc sabe de algo?

    ResponderExcluir
  2. Não tenho informações precisas e confiáveis, mas o que sei é que haverá uma grande mudança nessa área. Agora, em quais ruas acontecerão essas mudanças e quais casas serão removidas isso eu não sei.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...